Ato de consagração ao Sagrado Coração de Jesus

(composta por Santa Margarida Maria Alacoque)

EU, (nombre) , Entrego e Consagro ao Sagrado Coração de Jesus a minha pessoa e a minha vida, minhas ações, meus trabalhos e sofrimentos, para não servir-me de nenhuma parte do meu ser, se não para amar, honrar e glorificar a Jesus. Esta é a minha vontade irrevogavel: ser todo seu e fazer tudo por amor, renunciando de todo Coração tudo o que possa desagradar-lhe.

Os escolho, oh sagrado Coração!, por meu único objeto de meu amor, protetor da minha vida, garantia da minha salvação, remedio da minha fragilidade, reparador de todas as minhas faltas e meu refugio seguro na hora da morte. Coração cheiode bondades, justificai-me diante de Deus Pai e desviai de mim os raios da sua justa cólera.

Coração de Amor!, Ponho toda a minha confiança em Ti, pois tudo o temo da minha debilidade, mas tudo espero da vossa bondade. Consome em mim tudo o que Vos possa desagradar o resistir. Que o vosso amor se imprima no mais íntimo de meu Coração de tal modo que jamais possa esquecer-te nem separar-me de Vos.

Vos suplico por vossa bondade, que meu nome esteja escrito em Vos, porque toda a minha felicidade é viver e morrer na qualidade de escravo Vosso.

Amém.

Sagrado Corazon de Jesus

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.